terça-feira, 11 de março de 2014

Mulheres frutas no Sítio do Pica Pau Amarelo




"Ordem e progresso. Sua bunda é um sucesso" - Gabriel o Pensador

Que orgulho do nosso país, onde um traseiro vale mais que mil palavras. Como dizia um amigo meu: "Em terra de burro, quem tem bunda é rainha."

Li na internet: BATALHA DOS BUMBUNS. MULHER MELÃO X MULHER MELANCIA. Imagino, como deve ser uma batalha de bundas? Disputam no peido, só pode ser. Quem girar um cata-vento ganha.

Não sei se eu sou o único a pensar assim, mas pra mim aquelas mulheres alimentos (mulher melão, mulher melancia, mulher picanha) são todas gordinhas com a bunda grande. E é uma senhora bunda, bota grande nisso, tão grande que a bunda tem um RG só dela. Mesmo assim, não consigo achar aquelas mulheres gostosas. Pra mim são gordinhas com a bunda grande. Ela caga num ofurô! Vide a tal Mulher Melância.



Nesse momento as mulheres estão pensando: “Esse cara é sensato”. Enquanto os homens pensam: “Esse cara é viado”.

Tenho um amigo que gosta muito desse tipo de mulher. Digo que acho que são gordas e algumas bem feias, ele argumenta prontamente:

- Pô, tô nem aí se é gorda ou feia, o que importa é o tamanho dessa bunda.

Ah, então o que importa é a bunda grande? Dona Benta, do Sítio do Pica Pau Amarelo, tem a bunda gigante. Você tem tesão na Dona Benta? Vai chamar ela de “mulher broa de milho”? A Tia Anastácia vai ser a “mulher pão de mel”?

Desse jeito o Sítio do Pica Pau Amarelo iria ser um baile funk. Dá pra imaginar?



O Visconde de Sabugosa seria o MC SABUGA e ia cantar uns proibidões. Tipo "boneca emilia da bundinha rosa, senta na espiga do sabugosa...gosa...gosa... "

A Emília seria uma piriguete de primeira. Até o quindim já teria comido. O Rabicó também. Não o rabicó da Emília. O Rabicó, o porquinho.

O Pedrinho teria iniciado sua vida sexual aos 12 anos e como a narizinho é irmã dele, ele só podia comer a Emilia. Aos 14 o moleque já teria o pau em carne viva, afinal aquela buceta é de pano! Pelo menos ele não corria risco de ter que pagar pensão aos 15.

O saci era tipo o X9 da parada, afinal ele era amigo da turma do sitio, mas também era amigo da Cuca, e a Cuca é tipo o BOPE. Ela que subia o sitio pra acabar com o baile!
Ela só dava uma trégua mesmo porque sabia que a galera era amiga de quem?? Quem???
Do saci!! O x9!

Ligeiro, sumia e aparecia do nada, do meio do mato. Isso com uma perna só. Se ele tivesse as 2 seria prefeito da cidadezinha!

E o que o Saci também fazia?? Era o aviãozinho da parada, lógico! Ele quem trazia umas drogas pras crianças aguentarem a chatice que era ficar naquela porra de sítio. Deu certo. Os moleques viam espiga de milho virar gente, um porco usar um terno e conversavam com uma boneca de pano.

O que será que tinha naquele cachimbo??? Saci nunca me enganou não! Por culpa dele já dá pra imaginar o que aconteceu com a "narizinho", né???

Tudo isso, claro, ao som de "boneca emília da bundinha rosa, senta na espiga do sabugosa...gosa...gosa...gosa...gosa".

Ou de Gabriel, o Pensador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário